UNINTA e FAL lançam edital do Processo Seletivo para o NUPeSM

O Centro Universitário Inta (UNINTA) e a Faculdade Alencarina (FAL) lançaram, no dia 12 de fevereiro, o edital do Processo Seletivo para ingresso de membros do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Saúde Mental (NUPeSM). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de 18 a 24 de fevereiro, na coordenação do Curso de Enfermagem do UNINTA ou na Secretaria Acadêmica da FAL, no horário de 8h às 11h, 14h às 18h e 18h30 às 21h.

Poderão participar estudantes que estejam regularmente matriculados nos turnos manhã e noite, a partir do 3º e 8º período do curso de graduação em Enfermagem do UNINTA e estudantes do curso do Serviço Social da FAL.  

A seleção será realizada em uma única fase, de caráter classificatório e eliminatório, do dia 26 ao dia 28 de fevereiro, e destina-se ao preenchimento de 20 vagas e cadastro reserva para os demais aprovados. O resultado dos aprovados na seleção será divulgado no dia 01 de março, no site do UNINTA (uninta.edu.br) e no site da FAL (www.vemprafal.com.br).

Resultado de imagem para UNINTA e FAL lançam edital do Processo Seletivo para o NUPeSM

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta