URGENTE | Eduardo Campos morre em queda de aeronave em Santos

O candidato do PSB à presidência da República, Eduardo Campos, estava à bordo do avião que caiu em São Paulo na manhã desta quarta-feira, 13.Segundo informações preliminares, há sete feridos no acidente em atendimento em hospital da região. Campos cumpriria agenda na cidade de Santos, mas não estava acompanhado da candidata a vice, Marina Silva.

O deputado federal Marcio França (PSB-SP) e sua equipe passam por momentos de tensão desde que souberam da queda de uma aeronave em Santos, no litoral paulista, na manhã desta quarta-feira, 13. No momento do acidente o candidato à Presidência pelo seu partido, Eduardo Campos, se deslocava para um evento no Guarujá, no jatinho da campanha.
França, que está no Guarujá à espera de Campos, diz ter visto o jatinho de Campos sobrevoar o local, mas a informação inicial é de que a aeronave do candidato teria arremetido e voltado em direção a Santos.
Segundo o corpo de bombeiros de Santos, foi um helicóptero que caiu, mas ninguém da equipe consegue contatar o assessor de Campos ou o próprio candidato desde as 9h30.
“Ele está há mais de uma hora sem contato”, comentou França.
Até o momento não há informação sobre para onde se deslocou a aeronave de Campos.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.