Uruoca ultrapassa 10% da população submetida ao exame para a Covid-19

Desde a chegada da Pandemia do Novo Coronavírus em Uruoca, a Prefeitura tem se esforçado em minorar os efeitos diante da população com a adoção de várias medidas de enfrentamento direto para conter o alastramento do vírus.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), uma das estratégias mais eficazes, sem dúvida é a aplicabilidade de testagem massiva da população. No quesito testagem, na última sexta-feira (31), Uruoca-CE ultrapassou a importante marca de um pouco mais de 10% da população submetida ao exame para a Covid-19.

Os esforços da Secretaria da Saúde de Uruoca por meio de seus dedicados agentes públicos, já viabilizaram a aplicabilidade de teste em 1.411 uruoquenses.

“Continuamos testando a nossa população de acordo com os critérios técnicos adotados.” ressaltou o prefeito Kilsen Aquino.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "URUOCA CONTRA o COR NAVÍRUS 10% DA POPULAÇÃO URUOQUENSE JÁ FOI TESTADA PARA COVID-19 COVID- MAIS DE 1.30 TESTES JÁ FORAM REALIZADOS ATUALIZADO EM:31/07 NAVAVAV OVERNO MUNICIPAL HTURUOCA Uruoca.ce.gov.br TCECRARÁ Governo Municipal Uruoca Governouruoca"

- Advertisement -

Deixe uma resposta