UTILIDADE PÚBLICA | Prefeitura fará alterações no trânsito de Sobral

Clique na imagem para ampliar

Como parte das ações de melhoria e segurança do trânsito de Sobral, a Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) fará, no próximo sábado (17), uma mudança nos semáforos da Avenida Pericentral, na altura do cruzamento com a Avenida Dr. José de Arimatéia Monte e Silva.

A ação faz parte de uma melhoria no sistema de sinalização, que exigiu a troca da sinalização, que era composta por semáforos halógenos por sistema de LED, que além de mais econômicos são mais visíveis para condutores e pedestres. Os motoristas que passem por esta avenida, precisarão desviar seus trajetos na altura das ruas Coronel Mont’Alverne e Coronel Frederico Gomes.

Para facilitar o trafego, agentes de trânsito estarão no local para organizar o fluxo do trânsito. A CTTU informa, ainda, que no dia 22 de janeiro, será implantada nova sinalização na Avenida Dr. José de Arimatéia Monte e Silva nas proximidades do Centro de Convenções de Sobral, onde serão implantadas placas de proibição e regulamentação de estacionamento rotativo ‘Zona Azul’ . Os agentes de trânsito também farão ações educativas para informar, moradores e condutores, sobre as mudanças no local até o dia 2 de fevereiro. Após esta data começará a ser feita fiscalização na região.