UVA e Prefeitura de Sobral abrem inscrições para Curso de Especialização em Gestão Ambiental

A Prefeitura de Sobral e a Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) realizaram o lançamento do Curso de Especialização em Gestão Ambiental Pública, voltado para técnicos e funcionários da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA) e demais órgãos ambientais dos municípios que integram a região metropolitana de Sobral; e para docentes ou servidores técnicos administrativos da UVA. O momento aconteceu no Auditório Central da UVA (Campus Betânia).

O curso foi desenvolvido para aprimorar as habilidades e conhecimentos na área ambiental, capacitando e enfrentando os desafios complexos que surgem no cotidiano de trabalho.

As inscrições para a especialização seguem até o dia 10 de setembro (domingo). São 45 vagas, sendo 40 exclusivas para técnicos e funcionários da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMA) e demais órgãos ambientais dos municípios que integram a região metropolitana de Sobral; e 5 vagas para docentes ou servidores técnicos administrativos da UVA. O edital completo e as inscrições estão disponíveis no site http://uva.ce.gov.br. O curso tem duração de 18 meses na modalidade híbrida.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.