UVA Outorga Grau a 507 formandos em solenidade no campus do Derby

Em solenidade realizada na sexta-feira, 16 de janeiro de 2015, presidida pelo Reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho, 507 concludentes dos 19 cursos de graduação da UVA receberam a Outorgado Grau. A solenidade foi realizada na Quadra Poliesportiva do Centro de Ciências da Saúde, no campus do Derby e reuniu padrinhos e familiares dos formandos do Semestre 2015.1. 
Em sua mensagem aos formandos, o Reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho falou da importância da solenidade, a mais importante dentre os ritos universitários, quando a Universidade “cumpre seu papel primordial, que é o de formar profissionais nas diversas áreas do conhecimento”, disse o Reitor, que também reafirmou o compromisso da Instituição com a formação de cidadãos comprometidos com o desenvolvimento social do Ceará e do Brasil. “O momento que vivemos hoje é de comprometimento com o futuro que queremos para o nosso país, o que mais tarde poderemos avaliar, a partir das nossas escolhas e do nosso trabalho”, afirmou o Professor Fabianno.
Durante a solenidade foram entregues aos três estudantes com melhores Índices de Rendimento Acadêmico (IRA), dentre todos os cursos, Certificado de Mérito Acadêmico e bolsas de estudo integrais em cursos de especialização oferecidos pela UVA, em Sobral. 
Os estudantes agraciados foram: Alana Maria Paiva Mororó, do Curso de Direito (1º lugar); Vinícius Aguiar Teizeira, do Curso de Engenharia Civil (2º lugar) e Ana Cláudia Lima de Almeida, do Curso de Letras Hab. Português (3º lugar).