Vans substituirão D20 no transporte entre Sobral, Meruoca e Alcantaras

Após décadas rodando em veículos de cargas tipos D20, passageiros de Alcântaras e Meruoca passarão a contar com sistema de transporte intermunicipal de passageiros adequado.

São no total de 20 vans da marca Iveco, que vão operar nas rotas Alcântaras-Sobral e Meruoca Sobral,  sendo que duas delas ficarão na reserva.

Os novos veículos, além de confortáveis e seguros, atendem as normas estabelecidas pelo CTB e são credenciados ao Departamento Estadual de Trânsito para atuar no transporte de passageiros.

Além de horários de embarque definidos os carros terão um ponto certo de saída, com viagens a partir das 5h da manhã.

De acordo com o presidente da Cooperativa, Antônio Lima, os transportes tiveram o investimento de quase R$ 3 milhões. Na região norte a Coopfornorte já atua nas cidades de Groaíras, Forquilha, Catunda e Santa Quitéria.

Os carros chegaram nas cidades de Meruoca e Alcântaras na tarde desta sexta-feira (13), e as sedes da Cooperativa devem ser inauguradas no próximo dia 28 de janeiro, o inicio da operação será no próximo dia 30.

Com Informações Radar da Zona Norte

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta