Veículo oficial do município de Chaval se envolve em acidente que tirou a vida de um jovem de 20 anos

Um jovem morreu vítima de acidente de trânsito fatal ocorrido durante a manhã de sábado, 05, na cidade de Chaval. A vítima foi identificada como João Batista Senna Honorato Barros, de apenas 20 anos, que conduzia uma moto Honda Bros vermelha. O outro veículo envolvido no acidente foi um Fiat Mille vermelho que presta serviços ao município de Chaval e que no momento do acidente era ocupado por um homem e uma mulher.

As informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h dão conta que por volta das 10h, o policiamento foi informado que havia acontecido um acidente de trânsito com vítima fatal envolvendo os dois veículos na Rua da Caçamba, em frente ao Proares.

Uma equipe do hospital municipal compareceu ao local e a médica chefe da equipe constatou o óbito da vítima. O policiamento percebeu que o carro Fiat Uno Mille não estava mais no local e que segundo as informações os ocupantes haviam saído sem prestar socorro à vítima.

Momentos depois o policiamento recebeu uma informação de populares que o veículo envolvido tinha sido deixado em uma oficina de automóveis na Av. José Romão Rios, no Centro. O veículo foi localizado e conduzido para o Destacamento de Polícia Militar para ser periciado e posteriormente apresentado a Delegacia de Polícia Civil.

Diante da situação, a equipe policial com todos os dados colhidos foi até a DRPC de Granja onde prestaram um Boletim de Ocorrência sobre o caso. Sobre a identidade de quem conduzia o Fiat Uno Mille, a Polícia Civil iniciará investigação sobre o caso, inclusive deverá checar imagens de câmeras nas proximidades do acidente.

Fonte: Camocim Polícia 24H

 

1 comentário
  1. Køb billig seroflo i Tyskland Diz

    Wow that was unusual. I just wrote an incredibly long comment but after I clicked submit
    my comment didn’t appear. Grrrr… well I’m not writing
    all that over again. Regardless, just wanted to
    say fantastic blog!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.