Vendedor que teve moto roubada em Caucaia pede ajuda para voltar a trabalhar: “Estou desamparado”

O veículo era usado pelo trabalhador para exercer suas atividades profissionais e sustentar a família

Um vendedor relatou o desespero após ter sua motocicleta roubada durante um assalto em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O veículo era usado pelo trabalhador para exercer suas atividades profissionais e sustentar a família. Em entrevista à TV Cidade, ele contou os detalhes do crime e fez um apelo por ajuda para retomar a rotina.

“Hoje eu me encontro desamparado, sem poder comprar outro. Eu preciso da moto pra tudo: levar meu filho à escola, ir no mercantil, comprar mercadoria, entregar produtos. E hoje estou sem transporte, sem nada”, disse o vendedor.

O crime ocorreu nas imediações do Anel Viário, na entrada da localidade do Toco. Segundo o trabalhador, os assaltantes o derrubaram da moto com um chute e depois apontaram a arma para ele. “Pensei duas vezes, pensei nos meus filhos, que eles precisam de mim. Mandaram eu correr, apontando a arma, ou morria. Saí correndo, sem chinela, sem nada, com tudo. E ainda deram dois tiros para o alto”, relatou.

Uma viatura policial chegou pouco depois e tentou perseguir os criminosos, mas eles conseguiram fugir. “Quando pegamos a BR, lá na frente, eles passaram de volta na minha moto no sentido Anel Viário. Entramos em perseguição, mas logo mais à frente, perto do posto de gasolina, perdemos a visão deles”, explicou.

Sem o veículo, o vendedor afirmou que não consegue continuar trabalhando e fez um apelo à população: “Queria só uma luz, alguém que pudesse me ajudar a encontrar minha moto ou me ajudar a comprar uma mais barata para eu poder trabalhar e sobreviver com meus dois filhos e minha esposa”.

A TV Cidade divulgou a chave Pix do vendedor para contribuições: (85) 9 9180.2132 – Carlos Alberto Rodrigues Ferreira (Banco PicPay).

Fonte: Gcmais