Vendedora de dindins de 12 anos é vítima de estupro; PM da reserva de 70 é preso em flagrante

Uma menina de 12 anos de idade que vendia dindins para ajudar na sobrevivência da família foi vítima de crime de estupro, em Fortaleza. O caso foi registrado nesta segunda-feira, 21. Um militar da reserva da Polícia Militar (PM) foi preso pela Polícia Civil. 

Segundo uma fonte da Civil, por meio de relato de testemunhas, o militar da reserva colocou a menina dentro do carro e transitou com a vítima por alguns metros. Um familiar seguiu os dois e foi até a delegacia para denunciar. Os policiais civis foram até o local e realizaram a prisão em flagrante no 19º DP por estupro de vulnerável. 

Conforme a fonte, essa não é a primeira vez que o homem aborda a menina e a coloca dentro do veículo. Desta vez, segundo relato da vítima, não houve conjunção carnal, mas aconteceram atos libidinosos que configuram o crime de estupro. 

A vítima foi encaminhada para realização de exames de corpo de delito e o suspeito também seria submetido a exames. Em seguida seria levado ao 5º Batalhão da Polícia Militar, onde permaneceria preso. O nome do suspeito não foi divulgado. 

Optamos por não divulgar o nome da rua ou bairro para não identificar a vítima.

Com Informações O POVO Online

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta