Vereador Romário Araújo deverá voltar à Câmara Municipal de Sobral

Na noite de ontem, o Juiz Titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Sobral, Bacharel Antonio Washington Frota, condenou o vereador sobralense Romário Araújo de Sousa, a 3 anos e 4 meses de reclusão de prisão, que será cumprida em regime semiaberto, além de multa de R$ 96 mil.

A decisão foi publicada na noite desta terça-feira, 22, pelo juiz, e, deverá ser comunicada a Câmara de Vereadores.

A liberdade provisória de Romário Araújo, foi possível, pelo fato do sistema prisional se encontrar inadequado para o cumprimento de pena em regime fechado.

Resultado de imagem para Na noite de ontem, o Juiz Titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Sobral, Bacharel Antonio Washington Frota, condenou o vereador sobralense Romário Araújo de Sousa, a 3 anos e 4 meses de reclusão de prisão, que será cumprida em regime semiaberto, além de multa de R$ 96 mil. Isso seguinifica que o parlamentar poderá voltar as suas atividades na câmara de vereadores. A decisão foi publicada na noite desta terça-feira, 22, pelo juiz, e, deverá ser comunicada a Câmara de Vereadores. A liberdade provisória de Romário Araújo, foi possível, pelo fato do sistema prisional se encontrar inadequado para o cumprimento de pena em regime fechado.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Juiz Titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Sobral, Bacharel Antonio Washington Frota em contato com nossa equipe do Sobral Online, informa que a soltura do Vereador Romário Araújo, não implica que o mesmo retornará à Câmara Municipal de Sobral, pois na decisão determina que o mesmo não deve assumir o cargo. Portanto continua afastado da Câmara.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta