Vereador Gegê Romão (PRB), na mira da imprensa sobralense.

Vereador utilizou carro da câmara para deslocar colaboradores do Sobral Portal de Notícias

As sucessivas entrevistas do vereador Gegê Romão (PRB) após o episódio do carro da Câmara, utilizado por ele, para função nada parlamentar, foi de uma infelicidade grandiosa, e totalmente despropositado. O neófito vereador disse que membros da sua classe – a imprensa – batia nele tão somente buscando um contrato publicitário. O conceito antecipado que alguns fazem de sua classe, deve ser o seu conceito próprio. Gege têm seus valores, mas já bateu em muita gente em Sobral – com e sem razão – isso acontece. Teria ele praticado quanto homem de imprensa o que ele denuncia de seus companheiros de rádio? É só uma pergunta. O vereador quis ridicularizar a imprensa justificando seu erro grave, ao utilizar um bem público, para finalidade outra. (Sobral de Prima)

Entenda o caso:
O caso do vereador Gegê Romão (PRB) ganhou forte repercussão em Sobral, devido a uma denuncia de que um veiculo (gol prata de placas NUF3900) pertencente a Câmara de Sobral e que estava a disposição do vereador, estaria na cidade de Santana do Acaraú, levando colaboradores do Sobral Portal de Notícias, para cobrir uma reunião do prefeito daquele município, Heldinha, com membros da sociedade civil local.
Em nota, o vereador alega que foi convidado como parlamentar para participar do evento. O certo é que o caso ganhou as redes sociais e os microfones das emissoras de rádio, deixando em maus lençóis o neófito parlamentar, que em menos de um mês se envolve no segundo episódio negativo para sua imagem. No primeiro, foi flagrado estacionando seu veículo particular em cima de uma calçada no centro da cidade.