Veveu Arruda vai a CDL na quarta-feira (25) tratar das obras do centro

O prefeito Veveu Arruda fechou com o presidente da CDL Sobral, Augusto Ponte, um encontro com empresários sobralenses que atuam na região central da cidade para tratar das obras do Projeto Sobral Novo Tempo, que a Prefeitura está realizando na área do Sítio Histórico, que contempla a requalificação de calçadas, a troca de asfalto por bloquetes intertravados e a internalização da fiação aérea. O encontro acontece na próxima quarta-feira (25), as 18h, no auditório da CDL, na Rua Dr. João do Monte, no centro.  
Segundo Augusto Pontes, o prefeito sobralense aceitou de imediato o encontro alegando ser de seu interesse o estreitamento de um diálogo com os comerciantes, face a demora na conclusão da obra, fruto da complexidade das intervenções. Com Veveu Arruda deverão estar técnicos da Prefeitura, do Governo do Estado e da construtora responsável pela obra.
Para Augusto Pontes, a participação de uma grande representatividade do empresariado sobralense, sobretudo os instalados na região do centro histórico, é fundamental para que o diálogo, o entendimento e os compromissos possam ser referendados pelo coletivo.