Vice-Prefeitura promove 7ª Edição da Confraternização Solidária – Doe Sangue, Doe Vida

Pela sétima vez consecutiva, a Vice-Prefeitura de Sobral e o Hemoce se unem para realizar a campanha anual de doação de sangue, conhecida como Confraternização Solidária. No dia 13 de dezembro (quarta-feira), das 8h às 12h e das 13h às 16h, a coleta de sangue acontecerá na sede da Vice-Prefeitura, situada na Avenida Dr. Guarany, 1138 – Centro (próxima ao Boulevard do Arco).

Durante o mês de dezembro, em meio às festividades de Natal e Ano Novo, os bancos de sangue frequentemente enfrentam escassez de estoque para atender às necessidades dos hospitais. Assim, a importância das campanhas de doação de sangue cresce a cada ano.

A Vice-Prefeitura tem colaborado com o Hemoce para promover essa campanha de doação de sangue, destacando o espírito solidário e cidadão dos habitantes de Sobral.

Quem deseja doar sangue deve estar saudável, bem alimentado, pesar mais de 50 kg, ter entre 16 e 69 anos e apresentar um documento oficial com foto. Candidatos com idades entre 16 e 17 anos devem obter o consentimento por escrito de seus responsáveis legais. O Hemoce disponibiliza em seu site o Termo de Consentimento para menores de 18 anos.

1 comentário
  1. tlover tonet Diz

    I’ve been browsing online more than three hours today, yet I never found any interesting article like yours. It’s pretty worth enough for me. Personally, if all site owners and bloggers made good content as you did, the net will be much more useful than ever before.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.