Viçosa do Ceará realiza primeira Convenção do Ceará

Na noite de segunda-feira (31), o munícipio de Viçosa, localizada na Serra da Ibiapaba realizou a
primeira convenção partidária através da coligação “A esperança que Viçosa do Ceará precisa”, composta pelos partidos PDT, PT, PSB, PTB, Progressistas e PSDB.

A fim de eleger Divaldo Soares (pré-candidato a prefeito) e Dr Lima (pré-candidato a vice) além dos vereadores aliados, o evento que cumpriu com todos os protocolos de segurança e com a presença de autoridades do nosso Estado, marcou a largada nas eleições 2020 no Estado do Ceará. Autoridades que estiveram presentes, como: Deputado Romeu, Deputado Queiroz Filho, Deputado Pedro Bezerra e Deputado AJ Albuquerque não deixaram de tecer elogios ao jovem pré-candidato que já governou Viçosa em outra oportunidade.

Na ocasião, o prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PDT), prefeito de Juazeiro do Norte, também esteve presencialmente – além de, por motivos de agenda, o Senador da República Cid
Gomes participou através de um aúdio enviado por sua assessoria em que ele se mostrava totalmente em apoio a Divaldo Soares e ao Dr Lima como pré-candidatos.

Também manifestaram apoio o Secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará, De Assis Diniz e o Inácio Costa, membro do Diretório Estadual do PT Ceará e Coordenador da Campanha em vídeo exibido durante a convenção.

O Partido dos Trabalhadores homologou em Viçosa do Ceará os seus nomes para Câmera Municpal:

Dr Giovani, Giovani da Ematerce, Henrique Silva, Luiz Carlos, Mariazinha, Professor Quim Pierre, Roberto da Pizzaria, Roselane Correia e Joaquim Pedro.

Texto e imagem: Samuel Linhares

- Advertisement -

Deixe uma resposta