Viúva de vereador assassinado a facada por garçom em restaurante de Camocim é anunciada como pré-candidata a vereadora

Ana Carolina Tomaz de Queiroz Veras, de 38 anos, viúva do vereador César Araújo Veras (PSB), foi anunciada como pré-candidata a vereadora de Camocim para as eleições de 2024. A confirmação veio na manhã desta segunda-feira (17) por meio de uma postagem nas redes sociais do deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT). “O legado do meu amigo irmão (César Veras) não pode parar. Agora é Carol do César”, destacou o deputado na legenda.

César Veras, de 51 anos, foi brutalmente assassinado em 28 de abril deste ano, após ser atacado a facada por um garçom do restaurante O Euclides, localizado na Beira Mar de Camocim. O caso teve grande repercussão na imprensa nacional. Na tarde do crime, Carol estava presente no local e tentou socorrer o marido, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no meio da rua devido à perda de sangue.

César Veras foi um político influente em Camocim, tendo sido o vereador mais votado nas eleições de 2020, com 1.819 votos. Ele ocupava o cargo pela quarta vez consecutiva na legislatura 2021-2024. A expectativa é que os eleitores de César Veras transfiram seu apoio para Carol, garantindo a continuidade do legado político do falecido vereador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.