Weekend Camocim recebe influenciadores digitais da região Norte do Ceará e Piauí

Aconteceu neste final de semana, de 7 a 9 de fevereiro de 2020, o “Weekend Camocim“, um grande encontro com vários influenciadores digitais da região Norte do Ceará e Piauí, um projeto realizado pelo Posta Aí Camocim com a colaborações de vários parceiros locais.
O evento lançou um concurso onde pré selecionou mais de noventa perfis e depois selecionou 12 blogueiros para participar de 3 dias com muita alegria e diversão desfrutando desta cidade paradisíaca, tanto das suas belezas naturais como do seus restaurantes e points para curtir.
Os convidados se hospedaram em vários hotéis, entre eles, alguns recém inaugurados na Praia de Maceió. Fizeram um belo passeio de lancha pelo Estuário do rio Coreaú e uma excursão emocionante até a Barra dos Remédios, que já foi eleita umas das 5 Praias Desertas mais lindas do Brasil.
Em um cenário de dunas, rios e lagoas, foram gravados centenas de vídeos e feito muitas fotos divulgando tudo que foi experimentado.
Durante a programação também aconteceu um encontro com um coquetel especial. Estiveram presentes também neste momento os profissionais da mídia de Sobral: Cesár Macedo, Roxane Plácido (Notícias de Sobral) e Jonas Deison (Sobral Online), eles expuseram sua visões e opiniões sobre o mercado de marketing nas redes sociais. Na ocasião, também aconteceu o Lançamento do SPA Villa Zen Hotel, na qual a nutricionista convidada Ismenya Linhares também falou um pouco sobre esta novidade, logo mais, teremos mais detalhes.A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
Tudo foi acompanhado pelos seguidores dos influenciadores e também dos Camocinenses que não desgrudaram de seus smartphones.
O evento teve o apoio da Prefeitura de Camocim; Litoral Oeste Passeios e a MVC Férias, proprietária do resort Sun City Rota das Emoções que reabrirá em breve na cidade.
A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, nuvem e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e sapatos

- Advertisement -

Deixe uma resposta