Wesley Safadão fala sobre recuperação e já planeja retorno aos palcos: ‘Vamos voltar mais fortes’

O cantor Wesley Safadão falou nesta segunda-feira (18) sobre sua rotina de recuperação após dar uma pausa na carreira por conta das crises de ansiedade que vinha enfrentando. Segundo o artista, ele tem aproveitado o tempo em casa para convivência com a família e tem se sentido melhor a cada dia.

“Dizer pra vocês que a cada dia que passa, eu venho me sentindo melhor, mesmo que seja um processo. Em alguns momentos durante o dia você se sente meio estranho, alguns sentimentos assim… Mas tô melhorando a cada dia graças a Deus”, contou o cantor.

“Não tenho dúvida que Deus tem permitido isso para que se cumpra um propósito, eu tenho dentro de mim uma certeza que vou viver nos próximos anos os melhores anos da minha vida. Eu precisava passar por isso pra ter mais equilíbrio no meio da caminhada”, completou Safadão.

O cantor de 35 anos tem dividido o tempo com família e amigos e aproveitado para realizar atividades de lazer que havia deixado de lado desde que sofreu com uma hérnia de disco em 2022.

“Esses dias tenho estado com minha família por perto, tenho voltado a jogar futebol, futmesa, tenho tirado muitos compromissos da frente, tenho reduzido bastante coisas”, revelou.

O cantor contou que tem recebido ajuda médica e tem treinado para enfrentar situações que o deixavam mal, como andar de avião ou de carro.

Conforme Safadão, sua agenda de retorno aos palcos já está sendo preparado, porém em um ritmo mais tranquilo que o anterior.

“Cada dia que passa eu tô bem, vamos voltar mais fortes. Nos próximos dias já vou preparar nossa volta para fazer grandes apresentações. Agora tudo no seu tempo. Tempo pra estar com a família, tempo pra trabalhar, tempo pra buscar Deus, tempo pra se divertir”.

Fonte: G1 CE

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.