Wesley Safadão ganha na categoria “Melhor Cantor” do Troféu Imprensa

Wesley Safadão fez um ano de 2016 em alto nível, com um dos cachês mais caros e agenda lotada. Além disso, o cearense lançou várias músicas que caíram no gosto dos brasileiros.  Por isso, jornalistas e comunicadores, que participaram da 59°edição do Troféu Imprensa, escolheram o forrozeiro como melhor cantor do ano passado ao lado do sertanejo Luan Santana.

A premiação aconteceu na noite desse domingo, 9, e foi apresentado pelo dono do SBT, Sílvio Santos. Na ocasião, houve um empate entre Safadão e Luan, dois votos para cada. Já Tiago Iorc, que concorria na categoria, teve apenas um voto.  O forrozeiro e o sertanejo dividem o prêmio. No voto popular,  Wesley ganhou o Troféu Internet.

Em seu perfil oficial no Instagram, o marido de Thyane Dantas agredeceu ao público e aos jurados. “Se Deus quiser ano que vem vou estar junto com vocês para receber a premiação. Muito obrigado pela indicação SBT. Obrigado aos jurados pelos votos e a toda a galera de casa que votou na internet. Bacana demais ganhar esse prêmio junto com você Luan Santana”, escreveu Safadão na rede social.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta