Grendene retornará ao uso de máscara em ambientes fechados nas dependências da empresa nesta terça (22)
Na maioria das cidades, os moradores não precisam mais usar máscaras, tanto em ambientes abertos quanto em locais fechados. As prefeituras desobrigaram o uso por meio de decreto baseadas em pareceres de seus comitês científicos.
No entanto, o Governo do Ceará voltou a reforçar o uso de máscara no Estado em locais fechados e de aglomeração. A Governadora Izolda Cela anunciou a orientação nas redes sociais, no dia 18 de novembro.
“Diante do cenário, que exige muita prudência, o Comitê recomenda o uso de máscaras em locais fechados e de aglomeração, como nos transportes coletivos, assim como maior atenção para as pessoas que possuem alguma comorbidade”, escreveu a governadora em redes sociais.
Em Sobral, a empresa Grendene informou quem em virtude do crescente número de casos de COVID-19 em todo o Brasil e em conformidade com as recomendações do Ministério da Saúde e dos órgãos governamentais de saúde do Ceará e Rio Grande do Sul, a partir do dia 22.11.2022 (terça-feira), retornará ao uso de máscara em ambientes fechados nas dependências da empresa.
O diretor industrial da Grendene, Nelson Rossi disse que: “Precisamos continuar cuidando. Estamos retornando com o uso das máscaras de proteção, e também reforçamos quem não completou o calendário vacinal, é importante concluir. Cada um fazendo sua parte, todos ficam bem”, enfatizou Rossi.

