Ação da Polícia Civil em Sobral resulta na prisão de envolvido em crime de homicídio
Uma ofensiva desenvolvida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nas primeiras horas desta quarta-feira (26), na prisão temporária de um homem, de 27 anos, envolvido em um crime de homicídio registrado no início deste ano, na cidade de Sobral. Durante a ação policial, um aparelho celular foi apreendido pelos investigadores.
Logo que o crime foi cometido, no dia 18 de janeiro de 2025, os investigadores da Delegacia Regional de Sobral, saíram em campo para identificar a autoria do crime. No dia, a vítima, um homem de 30 anos, foi morta por disparos de arma de fogo em via pública. Com o aprofundamento do caso e com oitivas e diligências, os agentes conseguiram identificar os partícipes do crime.
Com isso, mandados de prisão e de buscas foram solicitados junto ao Poder Judiciário. Com as decisões em mãos, os policiais civis conseguiram prender o homem, de 27 anos, que já possui antecedentes criminais por roubo. Ele foi localizado no bairro Cohab II, onde seu aparelho celular também foi apreendido. O alvo foi levado à Delegacia Regional onde os trâmites para sua prisão foram realizados e ele foi colocado à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para (88)3677-4711, número da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Fonte: SSPDS/CE