Um jovem de aproximadamente 18 anos foi morto com um tiro na cabeça na manhã desta quarta-feira (14), na Rua Cabral de Alencar, no bairro Itaoca, em Fortaleza. A vítima, que trabalhava como entregador de água, foi atacada enquanto realizava uma entrega na via. Segundo testemunhas, ele morreu no local antes de receber qualquer socorro. Um jovem de aproximadamente 18 anos foi morto com um tiro na cabeça na manhã desta quarta-feira (14), na Rua Cabral de Alencar, no bairro Itaoca, em Fortaleza. A vítima, que trabalhava como entregador de água, foi atacada enquanto realizava uma entrega na via. Segundo testemunhas, ele morreu no local antes de receber qualquer socorro.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do Ceará, que trabalha para identificar os responsáveis pelo homicídio e esclarecer as circunstâncias do crime. Imagens de câmeras de segurança da região devem auxiliar nas apurações.
A população pode colaborar com as investigações, repassando informações de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo WhatsApp da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no número (85) 3101-0181. As denúncias também podem ser feitas pelo site: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br.
FONTE: GCMAIS