Ação da Polícia Militar resulta em apreensão de arma de fogo, munições e automóvel

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições e um carro, nessa segunda-feira (6), no bairro Conjunto Novo Mondubim,em Fortaleza.

Após receberam informações sobre uma casa, que estaria tendo uma movimentação suspeita, os militares seguiram até o endereço para averiguar. No local indicado, foi apreendida uma pistola calibre. 9mm, cinco munições, três carregadores de pistolas, dois carregadores de fuzil, quatro aparelhos celulares e um carro.

O material apreendido foi entregue no 32° Distrito Policial (32° DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que transferiu o caso para o 19° DP. Diligências seguem em andamento para capturar os suspeitos.

FONTE: SSPDS