Mulher é presa após marido encontrar vídeo dela com cão da família

Uma moradora do condado de Charlotte (Flórida, EUA) foi presa após o marido flagrá-la, por meio de câmera de segurança, praticando “atos sexuais” com o cão da família.

Malia Nummerdor, de 38 anos, foi acusada nesta semana de manter contato sexual com um animal, depois que seu marido compartilhou as alegações perturbadoras no Facebook, afirmando possuir fotos e vídeos como prova, de acordo com o “Gulf Coast News”.

A polícia ouviu o marido, que revelou ter instalado duas câmeras de segurança em casa para descobrir quem estava roubando dinheiro de um pote de moedas. Todos na casa sabiam da existência das câmeras, segundo o marido, que não teve a identidade revelada.

No entanto, ao revisar as gravações de uma câmera instalada no quarto, ele encontrou um vídeo em que Malia praticava atos sexuais com o cão.

O marido mostrou aos investigadores imagens da gravação e deu acesso ao notebook que continha o vídeo.

Malia foi interrogada na terça-feira (15/9). No depoimento, ela reconheceu que o vídeo a mostrava com o cão, mas negou qualquer contato sexual, alegando que estava apenas “fazendo carinho” no animal. A americana posou sorrindo para o “mugshot” (foto de fichamento policial).

 

Fonte: Ceará Agora