Após críticas de Izolda, Oscar Rodrigues retorna aos cartórios de Sobral, protocola propostas e promete “acabar com a indústria das multas”
Mesmo após ser alvo de críticas de sua adversária Izolda Cela (PSB), o candidato a prefeito de Sobral, Oscar Rodrigues (União Brasil), voltou aos cartórios da cidade na manhã desta segunda-feira (02), acompanhado de sua candidata a vice, Dra. Imaculada (MDB), para protocolar uma série de propostas focadas na mobilidade urbana, caso sua chapa seja eleita.
Entre as medidas apresentadas, Oscar Rodrigues se comprometeu a “acabar com a indústria das multas de Sobral”. Segundo o candidato, uma de suas primeiras ações será a retirada dos smartphones e aplicativos atualmente utilizados pelos agentes de trânsito para aplicar multas, além de garantir que as câmeras de videomonitoramento da cidade não sejam usadas com esse propósito. Outras propostas incluem a redução das faixas amarelas e a diminuição das áreas de Zona Azul, zonas tarifadas de estacionamento rotativo na cidade.
Essas novas propostas de mobilidade urbana somam-se a outras já protocoladas por Oscar, como a promessa de revogar a cobrança da taxa de lixo, uma questão que tem gerado polêmica entre os eleitores, e o compromisso de manter todos os funcionários atualmente empregados na prefeitura de Sobral.