André Fernandes é escolhido para presidir o PSL em Fortaleza

Aos 21 anos, o deputado estadual André Fernandes (PSL) confirmou ao Diário do Nordeste que vai presidir o  partido em Fortaleza. A cúpula da legenda do presidente Jair Bolsonaro no Estado quer fortalecer quadros para uma eventual disputa na Capital em 2020. O parlamentar, porém, disse que ainda não há nomes da sigla cotados para a eleição.

“Temos pretensões, de fato, de lançar várias candidaturas em Fortaleza a vereadores, tendo em vista que é um partido grande, hoje considerado o maior partido do Brasil, partido do presidente Jair Messias Bolsonaro, e temos um trabalho muito grande pra fazer aqui em Fortaleza. Iremos de fato lançar várias prefeituras e vice-prefeitos.”, destacou.

Fernandes disse que a comissão provisória do PSL em Fortaleza será lançada “o mais breve”, mas não informou a data. Segundo o parlamentar, depois da eleição do presidente Bolsonaro, a legenda tem sido muito procurada por prefeitos e lideranças políticas, em busca de apoio para as próximas eleições.

Resultado de imagem para André Fernandes é escolhido para presidir o PSL em Fortaleza

“Muita gente vai procurar o partido, mas quem for entrar tem que passar por uma peneira. Iremos, de fato, lançar várias prefeituras e vice-prefeituras. O PSL teve muitos votos em todos os municípios (em 2018), votos capazes de fazer dois, três vereadores por município”, contabilizou.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta