Assaltante rouba celular de mulher no portão de escola de Sobral

Uma funcionária de uma escola municipal de Sobral foi assaltada por um motociclista armado na manhã desta segunda-feira (11), no portão da unidade de ensino localizada no bairro Junco, em Sobral, no interior do Ceará. Câmeras de segurança registraram a ação criminosa. (veja o vídeo abaixo)

Secretaria da Educação de Sobral informou, em nota, que tomou providências cabíveis com o registro do boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e que as imagens que flagraram o crime foram entregues à polícia para auxiliar na investigação.

As imagens mostram o assaltante chegando na portaria da escola em uma motocicleta. O local estava fechado, mas ele insiste para entrar. De acordo com a polícia, o suspeito afirmou que iria fazer a matrícula de um sobrinho e que precisava entrar na escola para receber informações.

Após insistir, a vítima abre o portão para o assaltante, que logo em seguida saca uma arma de fogo e toma o aparelho celular da mulher. A ação dura menos de um minuto. O assaltante foge em seguida com o celular da vítima.

Investigações

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Delegacia Regional de Sobral estão em diligências em busca de identificar o suspeito do crime.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o telefone (88) 3677-4711, da Delegacia Regional de Sobral, delegacia responsável por investigar os crimes nessa região. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Deixe uma resposta