Bando assalta Banco do Brasil de Coreaú no Norte do Ceará

Era dia de pagamento dos aposentados, parecia uma rotina tranquila da pacata Coreaú. O carro pagador havia acabado de desembarcar milhões de reais na agência do Banco do Brasil, mais o silêncio foi quebrado minutos depois, quando cerca de oito homens fortemente armados desembarcaram de um Fiat Strada e uma moto, ambos com placas frias segundo a Policia Militar. “Já entraram quebrando tudo”, conta o gerente Milton Yoshida. 

Quebraram vitrines e invadiram o banco disparando 12 tiros de fuzil e cinco de pistola. As cápsulas foram recolhidas pela Polícia Civil. O helicóptero do CIOPAER foi acionado e chegaram ao local uma hora depois, várias viaturas da Polícia Militar comandadas pelo Coronel Sídney e policiais Civis ainda estão na região acompanhados do delegado Regional, Doutor Raphael Vilarinho.
Cerca de oito pessoas entre funcionários e clientes foram levados como reféns. Durante a fulga, um deles caiu do veículo e foi socorrido e levado para a Santa Casa de Sobral, mais não corre risco de morte. Ainda durante a fulga, com um dos pneus furados, os assaltantes obrigaram um motorista a parar e tomaram seu veículo Corsa de placas NQM 8531 e seguiram numa estrada carroçal, o Corsa também estourou um dos pneus quando tentaram passar pelas águas do Rio Coreaú. O veículo Fiat Strada foi abandonado e incendiado pelo bando em cima de uma ponte (foto), distante 10 km da sede do município,já o Corsa ficou dentro do Rio Coreaú.
Com Informações de W. Macedo

- Advertisement -

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.