Assembleia Legislativa do Ceará retoma os trabalhos no plenário nesta segunda-feira (2)
Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) retomam os trabalhos no plenário na manhã desta segunda-feira (2), a partir das 9h, com a instalação da 4ª sessão legislativa da atual legislatura. Na ocasião, o governador…
Leia mais...
Leia mais...