Cinco armas de fogo, drogas e munições são apreendidas em ação do RAIO em Reriutaba

Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou nas apreensões de cinco armas de fogo, drogas e munições em Reriutaba. A ofensiva foi realizada na tarde dessa quarta-feira (25)

As diligências iniciaram logo que os raianos receberam uma denúncia anônima sobre um imóvel localizado no Distrito de Riacho das Flores que estaria sendo utilizado para ações ilícitas. No endereço indicado, os PMs localizaram drogas, armas e munições.

Ao todo, cinco armas artesanais, dez munições calibre 38, celulares, sacos para embalar entorpecentes, uma balança de precisão, além de 1,3 quilo de maconha e 47 gramas de cocaína foram localizadas. As drogas já estavam embaladas para serem comercializadas.

Diante disso, o material e uma mulher, que estava na casa, foram encaminhados à Delegacia Municipal de Varjota. Na unidade policial, a mulher foi ouvida e liberada por não haver indícios do seu envolvimento no crime. Um inquérito policial de tráfico de drogas foi instaurado e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apura o caso. Diligências são realizadas no intuito de capturar um suspeito já identificado.

Fonte SSPDS/CE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.