Cobertura do velório de Chaves faz SBT explodir em audiência

Eliana_Nascimento_cobertura_Chaves
A cobertura do velório de Roberto Gomez Bolaños, o Chaves, fez o SBT explodir em audiência e bater a Globo por um bom tempo neste domingo (30).
De acordo com dados consolidados, exibido das 10h58 às 15h13, o “Domingo Legal” comandado por Celso Portiolli bateu recorde anual e foi líder em audiência com 10 pontos de média e 13.3 de pico e 22.1% de share, registrando um de seus melhores desempenhos nos últimos anos. No mesmo horário a Globo ficou em segundo lugar com 8.8, e a Record em terceiro com 7.4 pontos.
Logo depois, exibido das 15h14 às 19h19, o “Programa Eliana” conquistou a vice-liderança isolada e bateu recorde anual com 11 pontos de média, 13.1 de pico e 20.1% de share, ficando durante 41 minutos não consecutivos na liderança, à frente da Globo. Na mesma faixa horária a Record ficou na terceira colocação com 8.7 pontos.
O programa de Celso Portiolli reprisou o especial “Obrigado Chaves” e também mostrou ao vivo a abertura da exposição sobre Chaves no Memorial da América Latina, na capital paulista, além de conversar com a repórter do SBT, Magdalena Bonfiglioli que foi enviada ao México.
Já Eliana, que entrou excepcionalmente ao vivo, contou com a companhia do jornalista Carlos Nascimento e mostrou o translado e a chegada do corpo de Bolaños ao estádio Azteca – com imagens da rede mexicana Televisa – onde teve o apoio da repórter Magdalena Bonfiglioli, que já dentro do estádio descreveu a emoção dos familiares e presentes no local, além de exibir algumas homenagens ao criador de Chaves.
No dia anterior
O especial em homenagem à Roberto Gomez Bolaños rendeu alta audiência para o SBT e garantiu a liderança por oito horas no último sábado (29).

- Advertisement -

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.