Comemoração do 25º Natal da Grendene em Sobral reúne cerca de 20 mil pessoas

Uma das mais alegres tradições destes 25 anos de Grendene em Sobral é a festa de Natal para os filhos e filhas de milhares de colaboradores. O tema deste ano foi “Vamos cuidar do que é nosso”, focado nas práticas sustentáveis para um mundo melhor para estas mesmas crianças.

A partir das 6h de domingo (09/12) os portões do Estádio do Junco se abriram para receber as famílias que tiveram a seu dispor uma programação especialmente preparada para crianças de 0 a 11 anos e 11 meses. No palco principal, atrações musicais, teatrais e entrega dos prêmios para os filhos e filhas dos colaboradores ganhadores do concurso Desenho de Natal 2018. Ao redor do campo foram armadas tendas com distribuição de viseiras, água e lanches e, é claro, dos brinquedos tão esperados. Os adultos também se divertiram com as brincadeiras programadas em vários locais do gramado e com a tenda do Modelo de Excelência Grendene – MEG, voltado para o desenvolvimento sustentável.

O Diretor Industrial Nelson Rossi, gerentes, supervisores e outros postos de gestão se voluntariaram para preparar a festa da meninada em uma grande confraternização com mais de vinte mil pessoas.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta