Discurso de Michelle Bolsonaro em Libras teve grande destaque no Twitter globalmente

As atividades relacionadas à posse do Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), geraram grande volume de conversas no Twitter e movimentaram a plataforma. A primeira-dama Michelle Bolsonaro foi assunto em grande parte dos comentários por conta de seu discurso feito na língua brasileira de sinais – lido simultaneamente por uma intérprete. Os dados são do Twitter global no período de 0h de 31/12 às 19h de ontem (01/01).

Resultado de imagem para Discurso de Michelle Bolsonaro em Libras teve grande destaque no Twitter globalmenteOutros picos de conversas sobre a #PossePresidencial na plataforma globalmente aconteceram durante o segundo pronunciamento de Jair Bolsonaro, feito após a entrega da faixa presidencial; e no momento em que Bolsonaro seguiu para o Palácio do Planalto para receber a faixa presidencial do agora ex-presidente Michel Temer.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta