Duas mulheres podem entrar na disputa pela efervescente política de Massapê
Com a recente filiação de Marcela Albuquerque, esposa do deputado federal e ex-prefeito de Massapê, Antônio José Albuquerque, ao Progressistas (PP), abriu-se um alvoroço na cidade de que ela poderá ser a candidata de AJ e Zezinho Albuquerque nas eleições do ano que vem.
Nessa semana também, o nome de outra ex primeira dama massapeense entrou no cenário eleitoral da cidade. Beta Mota, esposa do ex-prefeito João Pontes, poderá ser a candidata do PSDB, do ex-senador Luis Pontes, que recebeu um ‘traço’ do agora ex aliado Nilson Frota, que trocou o ninho tucano pelo PSD.
Na corrida eleitoral da cidade, dois outros nomes estão em constate movimento. O prefeito Jacques Albuquerque, que trocou o MDB pelo PSD e buscará a reeleição, e o jovem Diego Marques, pelo PSL, tentando surfar na onda bolsonariana.
Outros partidos também se movimentam na intenção de apresentar nomes na disputa, mas até momento nomes não vieram a público. O certo é que o já tradicional acirramento da política massapeense estará mais efervescentes do que nunca. Aguardemos, pois, cenas dos próximos capítulos. As Informações são de Rubens Lima.