E o tradicional “Becco do Cotovelo” comemorou 172 de existência

Uma festa grande com direito a “chorinho e muito samba”, marcou a comemoração dos 172 anos de existência do nosso Becco do Cotovelo, denominado pelo Senador do piauí, Mão Santa, de “Corredor Nacional da Democracia”.

O Prefeito Veveu Arruda, a Vereadora Christianne Coelho(PT), os Vereadores Chico Joia e Gaudência também compareceram, além do chefe de gabinete, Dr. Luciano Filho. Vários empresários artistas e convidados. Expedito Vasconcelos representando a Associação dos “amigos” do Becco e Dr. Chico Prado do Centro Cultural Dom José também compareceram e fizeram suas homenagens.

“Prefeito Veveu falou aos presentes, da importância do Becco como corredor cultural, dado a sua facilidade de acolher a todos sem distinção. O Prefeito lançou a proposta de todas as quintas ter uma atração musical no Becco para animar aquele espaço de cultura viva.”

Na ocasião houve de forma oficial a reinauguração da Lanchonete do Juvenal, um espaço para lanches e encontro dos amigos para tomar aquela cervejinha. A galera da imprensa marcou presença e fez sua festinha juntamente com amigos do Becco.

Com Informações de Bené Fernandes