“Estou com consciência em paz”, diz Camilo sobre ameaças de morte

O governador Camilo Santana (PT) comentou sobre a ameaça de morte contra ele investigada pela polícia. Durante live nesta noite, o chefe do Executivo estadual disse que estava com “consciência em paz” e seguirá agindo da mesma forma. Governador também sancionou Vale Gás Social para 250 mil famílias cearenses.

“É um assunto que eu nem queria tratar, a polícia está tomando as providências em relação a esse caso. Vou continuar agindo da mesma forma, estou com minha consciência em paz de que tudo que estou fazendo é para proteger a vida dos meus irmãos e irmãs cearenses. Sempre tenho dito que prefiro falhar no excesso do que na omissão”, disse Santana.

As ameaças investigadas circulam em áudio de aplicativos como WhatsApp. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que a Polícia Civil apura o caso. Um homem suspeito de 53 anos foi interrogado e teve o celular apreendido no bairro Dom Lustosa, em Fortaleza. “Vamos continuar firmes nas medidas necessárias”, enfatizou o governador.

As ameaças também foram condenadas pelo prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT). “São inaceitáveis as ameaças de morte ao governador, que representam um ataque não somente ao cidadão, mas a toda a sociedade e ao estado democrático de direito. Que o episódio seja investigado e os autores, responsabilizados”, considerou o prefeito em suas redes sociais.

Deixe uma resposta