Expocrato 2020 é oficialmente cancelado

Marcado para acontecer de 12 a 19 de julho deste ano, a Exposição Agropecuária do Crato e o festival Expocrato foram oficialmente cancelados em virtude da pandemia de coronavírus . O anuncio foi publicado através das redes sociais, na tarde desta quarta-feira(27).

Desta forma, a Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), junto com Prefeitura do Crato, comunicaram a não realização da Exposição Agropecuária do Crato nas datas previstas. Esta decisão foi tomada na terça-feira (26), pelo Comitê Gestor da Expocrato durante a reunião do prefeito municipal, Zé Ailton Brasil, com o secretário da SDA, De Assis Diniz.

 

View this post on Instagram

[COMUNICADO] Em virtude da pandemia da COVID-19 e dos cuidados à não realização de eventos e aglomerações conforme orientação das autoridades de saúde do Governo do Ceará, a Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e a Prefeitura do Crato comunicaram a não realização da Exposição Agropecuária do Crato no período de 12 a 19 de julho de 2020, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante. Em razão disso, e para garantir a segurança e saúde de todos, ficamos impossibilitados de realizar a edição de 2020 do nosso querido Festival Expocrato. Fiquem ligados em nossas redes sociais para quaisquer novidades e maiores informações.

A post shared by Festival Expocrato (@festivalexpocrato) on

- Advertisement -

Deixe uma resposta