Feijoada do Cesinha’ abre Carnabral 2018

Falta menos de um mês para a maior micareta do Interior do Brasil. Para abrir a temporada de folia em grande estilo, a Cidade de Sobral sedia ‘Feijoada do Cesinha’. Comida boa, gente bacana e uma série de apresentações musicais. O evento de abertura acontece no dia 10 de novembro, a partir das 12h, no Club House do Granvile Residence, em Sobral.
César Macêdo, idealizador e organizador da feijoada conta que a expectativa é atrair, por baixo, mil pessoas. As vendas de camisas já acontecem no Sobral Shopping. As bandas Pagode de 1ª e Severina Brown e a DJ Monkys são algumas das atrações já confirmadas.
“Estamos preparando um evento lindo e com um visual muito bacana. Feijoada completa, muitos doces regionais, outras comidinhas, massagens… Vai ter muita diversão. A feijoada acontece no sábado que antecede o Carnabral. Todo mundo já está no pique. Vem muita gente de outros estados”, garantiu Macêdo.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto e atividades ao ar livre

Este é o 2º ano da ‘Feijoada do Cesinha’. De acordo com a organização, em 2017, o público foi em torno de 700 pessoas. Devido ao grande sucesso já na primeira edição, para 2018 há expectativa do evento ser ainda melhor.
“A feijoada foi uma criação minha. Sentia que aqui faltava alguma coisa que antecipasse essa festa tão grande que é o Carnabral. Temos um público garantido, além de muitos patrocinadores e apoiadores”, destacou o idealizador.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta