Festa de Natal da grendene leva mais de 25 mil pessoas para o Junco

O Gerente Operacional da Grendene, Nelson Rossi também se divertiu durante a festa.
A festa de natal promovida anualmente pela Grendene, especialmente para os filhos de seus colaboradores, aconteceu neste domingo, dia 08 de dezembro em Sobral (CE).



O local escolhido foi o Estádio do Junco pois, para um evento desta magnitude, era necessário um espaço suficientemente grande capaz de receber um público de mais de 25 mil pessoas. Os portões foram abertos a partir das 6h e só fecharam às 11h



Mais de 9 mil crianças de zero a doze anos compareceram para receber seus presentes. A Grendene procura adequar o presente de cada criança de acordo com sua idade e sexo. As atrações para a criançada foram bastante variadas. Teve ainda para as crianças muitos momentos de descontração, momentos de reflexão, lanches e shows.
A Grendene abraça este grande e prazeroso desafio de proporcionar um ambiente de satisfação, diversão e alegria para os colaboradores e seus familiares. Para atender bem a todos a Grendene contou com o apoio recebido de parceiros como a Prefeitura de Sobral, Corpo de Bombeiros, Unimed, Guarda Municipal e Policia Militar.

Parabéns ao Super Time da Grendene, que ano após ano proporciona este evento maravilhoso para seus colaboradores e consequentemente aos seus filhos.