Foragido da Justiça condenado por tráfico e porte de arma é preso em Sobral pela PM

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na tarde desta quarta-feira (31), resultou no cumprimento de um mandado de prisão por sentença condenatória, em desfavor de um homem, de 23 anos, condenado por crimes de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A captura aconteceu no bairro Alto Novo, na cidade de Sobral.

Após informações repassados pelo Serviço de Inteligência (SI), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Sobral, uma composição da Força Tática (FT) empreendeu diligências e localizou o alvo, identificado como João Wellington Gomes Gadelha, de 23 anos, que estava foragido da Justiça desde março do ano passado.

João Wellington, que já tem antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas e uso de drogas, foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na cidade, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para cumprimento da ordem de prisão. Em seguida, o homem foi entregue à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.