Garoto é morto com golpes de facão em escola na cidade de Sobral

Um adolescente de 16 anos foi assassinado nesta quinta-feira (4) com golpes de faca na cabeça durante o intervalo da aula na Escola Monsenhor José Gerardo Ferreira Gomes, em Sobral. De acordo com a Polícia Militar, um adolescente pulou o muro da escola e atingiu Samuel Lino Silva, 16 anos, com três golpes de facão na cabeça.

O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para a Santa Casa de Misericórdia, onde morreu cerca de uma hora depois. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente apontado como autor do crime já cometeu infrações análogas aos crimes de tráfico e roubo na cidade de Sobral. A polícia investiga o caso e desconhece o motivo do crime.

O adolescente foi detido em flagrante com a arma utilizada no crime, na casa dos avós, onde mora. A população tentou apedrejar a residência dos avós do adolescente, e foi contida pelos policiais. Segundo funcionários da escola, o diretor Rogério Gomes está abalado com o caso e deve se pronunciar apenas na sexta-feira (5).

Com Informações do G1


- Advertisement -

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.