Guarany de Sobral entra em campo mas perde para Atlético Cearense por W.O

“Uma tarde pra gente que é torcedor esquecer. Eu vim de outra cidade pra ver meu time e volto chateado e preocupado”. Esta foi a fala de um dos poucos torcedores que estiveram no Estádio do Junco, na tarde desta quarta-feira (12), para acompanhar o duelo do Cacique do Vale contra o Atlético Cearense, pela 1ª rodada – atrasada – da Taça Fares Lopes 2023.

O Bugre Sobralense até chegou a fazer todo o processo de pré-jogo: chegar ao estádio, participar da preleção, aquecimento dentro de campo e por fim entrar em campo uniformizado, mas por conta de um problema extracampo, ocasionado pela falta de um médico e de dinheiro para cobrir as despesas de borderô, a partida não foi realizada.

O árbitro da partida, Rodrigues Júnior, apitou pela primeira e última vez neste jogo, por volta das 16h00, com uma hora de atraso, para finalizar a partida.

Esta foi a segunda derrota, por W.O., do Bugre no campeonato. A próxima partida do Cacique do Vale pela competição está agendada para a próxima quarta-feira (19), às 15h00, no Estádio do Junco, contra o Caucaia.

Em entrevista dada a uma rádio local, o presidente do clube, Marcos Maciel, deixou em aberto se haverá a partida diante da Raposa Metropolitana.

Fonte: SPN

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.