Homem é assassinado e tem corpo carbonizado no municipio de Graça

Outra pessoa foi atingida por disparos, mas conseguiu ir até a um hospital. Quatro homens encapuzados e com armas de grosso calibre participaram do crime. Ninguém foi preso.

Um homem foi assassinado a tiros e teve o corpo carbonizado, na madrugada desta quarta-feira (4), na localidade de Pirituba, em Graça, na Região Norte do estado. Na mesma ocorrência, outro homem foi baleado e encaminhado para um hospital.

Segundo a Polícia Militar, quatro suspeitos encapuzados e armados invadiram uma residência onde estavam duas mulheres e dois homens. A polícia apurou que o grupo deixou as duas mulheres amarradas e pediu para os dois homens levá-lo para a casa do principal alvo.

Ao chegarem à residência realizaram disparos contra a vítima que morreu no local. Os dois homens que encaminharam o grupo para a casa também foram alvos dos bandidos, mas conseguiram fugir.

Uma afirmou ao g1 que uma das pessoas que conseguiu fugir ficou ferida e conseguiu ir para um hospital.

“Quatro homens invadiram uma casa onde estavam duas mulheres e dois homens. As mulheres ficaram amarradas e levaram os dois homens para achar outro homem em outra casa. Chegando nessa outra casa, acharam o alvo principal mesmo, disparam contra ele e o filho, mas correram. Mesmo assim o homem foi baleado e tá no hospital”, afirmou.

A polícia descobriu que a vítima era natural de Pacujá e que completaria 25 anos ainda este mês. “Ele foi morto a tiros e, posteriormente, teve o corpo carbonizado”, completou.

Testemunhas relataram que os criminosos usavam armas de grosso calibre. Equipes da Polícia Militar e Civil fazem buscas na região da Ibiapaba, mas ninguém foi preso.

Fonte: G1 CE

Fonte: G1 CE