Homem suspeito de estuprar vizinha de 10 anos é preso pela Polícia Civil do Ceará

Investigações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultaram na prisão preventiva de um homem de 53 anos. O alvo foi preso nessa terça-feira (14), suspeito de estuprar uma criança de 10 anos, em agosto deste ano. A prisão e o crime ocorreram no município de Iguatu.

Assim que as equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Iguatu receberam a informação, por meio de um Boletim de Ocorrência (BO) registrado por um parente da vítima, os investigadores já iniciaram diligências a fim de colher todas as informações sobre o crime. Segundo o que foi colhido à época, o homem de 53 anos, que até então, não possuía antecedentes criminais, foi flagrado por familiares da vítima, no momento em que ele praticava a ação criminosa.

Ainda segundo informações policiais, o investigado é vizinho da menina de 10 anos, e praticou o estupro na casa dele. Com base nas oitivas e exames que comprovaram a ação criminosa, os policiais civis representaram pela prisão preventiva dele, que foi deferida em caráter de urgência e, ontem, cumprido. O alvo foi localizado, preso e encaminhado para uma unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou pelo telefone (88) 3581-9554, da Delegacia de Defesa da Mulher de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*O nome do suspeito não será divulgado visando preservar a identificação da vítima

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.