Homem tem casa invadida e é morto a tiros em Itapipoca

Um homem de 40 anos de idade foi morto a tiros em frente da própria casa na madrugada desta quinta-feira (28), na cidade de Itapipoca, no interior do Ceará. A vítima teve a casa invadida por pelo menos quatro pessoas fortemente armadas.

O crime foi registrado na Rua Tenente José Vicente, no bairro Nova Aldeota. Segundo as informações recebias pelo Portal Vale do Acaraú, pelo menos quatro pessoas armadas, ainda não identificadas, invadiram por volta de 02h00 a casa da vitima, e após o levarem para fora do imóvel, efetuaram vários disparos de arma de fogo, que atingiram José Juscier Rodrigues de Sousa (40).

Ele não resistiu aos graves ferimentos, e veio a óbito ainda no local.

A vitima era natural de Ipu-CE, porem residia na cidade de Itapipoca-CE. José Juscier tinha passagens por crimes de lavagem de dinheiro, porte ilegal de arma e estelionato, porem ainda não há informações se isso tenha alguma relação com sua morte.

Os acusados fugiram em seguida em um veiculo modelo sedan de cor prata, onde tomaram rumo desconhecido.

Equipes da PM, comparecem ao local do crime após serem acionados e chegaram a realizar buscas, mas êxito na prisão de suspeitos. No local do crime ficaram cápsulas de calibre .9mm e fuzil.

A Policia Civil deve instaurar inquérito policial para apurar o caso, e identificar a autoria e a suposta motivação do assassinato.

Fonte: Portal Vale do Acaraú

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.