Igor Bezerra assume primeiro mandato de vereador em 1 de janeiro de 2021

Com o anúncio do secretariado que comporá a nova gestão do prefeito Ivo Gomes a partir de 1º de janeiro de 2021, dois vereadores eleitos estão confirmados no Executivo municipal. São eles: Carlos do Calisto, que vai para a Secretaria de Conservação e Serviços Públicos; e Sandra Arcanjo, vai para a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico. As indicações abrem espaço para Socorrinha Brasileiro e Igor Bezerra (ambos do PDT).

Igor, que obteve 2040 votos nas eleições, assume seu primeiro mandato no exercício da vereança com o objetivo de liderar um mandato participativo, inovador e popular, pautado nas bandeiras da juventude, esporte, empreendedorismo, geração de emprego e renda, cultura, sustentabilidade e bem estar animal.

O jovem afirma que segue motivado na construção de uma agenda legislativa qualificada que de fato represente os interesses da população. “Precisamos aproximar as pessoas das decisões que interferem em suas vidas, contribuindo para a melhoria da sua qualidade de vida”, completou Igor.

Deixe uma resposta