Ivo Gomes prove reforma administrativa na Prefeitura de Sobral

Entrou em vigor com efeito a 1º de maio, a reforma administrativa da Prefeitura de Sobral. Nesta quinta-feira (2), o setor de comunicação publicou uma nota apresentando os titulares para suas respectivas funções dentro da nova configuração da Prefeitura.

Para a Procuradoria Geral do Município de Sobral, foi designado o advogado Rodrigo Mesquita Araújo, que assume no seu lugar do vereador Aleandro Linhares, que retornou a Câmara de Vereadores.

Já a Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos (Secomp), foi desmembrada em duas pastas: Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), com titularidade para o vereador licenciado Paulo Vasconcelos, e a Secretaria da Infraestrutura (Seinf), com titularidade para o engenheiro David Bastos, órgão ao qual o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE), passa a ser vinculado.

Ainda entre as mudanças, ficou criada a Controladoria do Município, vinculado à Secretaria da Ouvidoria, Controladoria e Gestão (Secoge), com sua nova denominação.

A lista completa com as nomeações, bem como a nova configuração das secretarias municipais, logo deverá ser publicada online no Impresso Oficial do Município.


Fonte: Blog do Célio Brito

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta