Moses Rodrigues é eleito vice-presidente da Comissão de Cultura

Desde que assumiu o mandato de deputado federal, Moses Rodrigues (PPS/CE) vem ocupando lugares de destaque na Câmara. A postura adotada diante do atual cenário político, o aprofundamento em temas centrais e a desenvoltura são qualidades apontadas para tais resultados. Nesta semana, Moses Rodrigues foi eleito para assumir a vice-presidência da Comissão de Cultura da Câmara Federal.
“Espero poder contribuir para a promoção e o desenvolvimento cultural do Brasil. Em um país repleto de peculiaridades, atuarei com o desejo de contribuir para o fortalecimento de culturas locais e pela valorização do patrimônio histórico, arqueológico, científico e artístico de nosso país”, revela Moses Rodrigues.
A Comissão de Cultura é uma das mais jovens do Congresso Nacional. Com apenas dois anos, é palco de importantes debates, reflexões e deliberações voltadas para as políticas culturais do Brasil. Na Comissão, os membros terão grandes desafios a fim de promoverem uma multiplicidade de manifestações culturais e garantirem ao povo brasileiro o acesso a bens simbólicos.