Motorista dá tapa na cara de homem que pedia comida na rua

A Polícia Civil está investigando um caso de agressão em Sinop-MT. Um homem viu outro rapaz pedindo comida na rua e fingiu que queria ajudá-lo. Quando a vítima se aproximou, o suspeito deu um tapa na cara dele e disse: “Vai trabalhar, vagabundo”. O agredido não teve reação.

Antes da agressão, o suspeito chega a conversar com o agredido sobre a crise. Ele saca uma nota de R$ 20 e dá para o rapaz. Depois, o agressor aproveitou que a vítima se aproximou, esticou o corpo e deu um tapa no rapaz.

Enquanto a agressão acontecia, o motorista do carro filmava tudo, dando a entender que tudo foi arquitetado.

Absurdo | Motorista dá tapa na cara de homem que pedia comida na rua

Absurdo | Motorista dá tapa na cara de homem que pedia comida na ruaA Polícia Civil está investigando um caso de agressão em Sinop-MT. Um homem viu outro rapaz pedindo comida na rua e fingiu que queria ajudá-lo. Quando a vítima se aproximou, o suspeito deu um tapa na cara dele e disse: “Vai trabalhar, vagabundo”. O agredido não teve reação.Antes da agressão, o suspeito chega a conversar com o agredido sobre a crise. Ele saca uma nota de R$ 20 e dá para o rapaz. Depois, o agressor aproveitou que a vítima se aproximou, esticou o corpo e deu um tapa no rapaz.

Posted by Sobral Online on Saturday, April 11, 2020

Um advogado que soube do caso registrou boletim de ocorrência na delegacia. Com isso, a polícia começou a investigação. Contudo, ainda não se tem detalhes de quando ocorreu a agressão e nem a identificação dos autores. (Com Informações Jornal de Brasília)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.