Multidão recebe 2019 na Margem Esquerda do Rio Acaraú

Em mais um ano, a Margem Esquerda do Rio Acaraú recebeu um grande público para o tradicional Réveillon de Sobral. Os muitos fogos que encheram os céus da Princesinha do Norte anunciaram a chegada de 2019 com alegria

Outras Frequências

A comemoração começou com a apresentação da banda sobralense “Outras Frequências”, que fez o público cantar e dançar ao som de muito pop rock dos anos 80 e 90. Entre os sucessos, RPM e Nando Reis.

 “Foi um prazer tocar mais uma vez na abertura do Réveillon, na cidade onde nossa história começou. Que 2019 seja um ano abençoado para todos nós”, disse o vocalista Anderson Aragão, que não deixou ninguém parado antes da entrada do Bikini Cavadão.

Bikini Cavadão

Por volta das 23h45, o Bikini Cavadão subiu ao palco para animar os muitos fãs que aguardavam ouvir os sucessos que embalaram o País, por cerca de 34 anos de estrada.

Minutos antes da contagem regressiva, o público cantou com o vocalista Bruno Gouveia “Vital e Sua Moto”, em uma homenagem ao cantor e compositor Herbert Viana, que começou sua trajetória de sucesso como baterista do Bikini.

“Esse é o nosso segundo Réveillon em Sobral, e estamos muito contentes em estar aqui. Estamos com essa esperança pelo ano novo cheio de desafios para o País inteiro. Bom começarmos aqui, às Margens desse Rio que já conhecemos”, disse Bruno Gouveia, vocalista do Bikini que, após a contagem regressiva e a queima de fogos, continuou com o show repleto de canções conhecidas do público.

Após a virada, os shows continuaram com o cantor e compositor Chico Pessoa, que reviveu sucessos do forró pé de serra e da MPB, e a banda Noda de Caju, que encerrou a festa, por volta das 5h, deste dia 1º de janeiro de 2019, ao som dos clássicos do forró.

Por Marcelino Júnior, no DN

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta